medicina g.png

NOVA MEDICINA GERMÂNICA E DESCODIFICAÇÃO BIOLÓGICA

Ambas são terapias que abordam uma nova concepção da enfermidade e dos seres vivos. Através de um mapa detalhado sobre as conexões entre psique, cérebro e órgão, que nos permite observar, verificar e prever os fenômenos psíquicos e fisiológicos.

Nova Medicina Germânica é uma prática de cura, baseada em 5 Leis Biológicas desenvolvidas pelo médico Dr. Ryke Geerd Hamer, que visa explicar como fatos traumáticos geram reações de defesa no organismo, na busca de ajudar o corpo em resolver esses conflitos. E a Descodificação Biológica deu continuidade a todo esse estudo realizado por Hamer.

O objetivo principal é demonstrar os princípios biológicos que governam todos os processos envolvidos para desencadear as “enfermidades e doenças” em animais e seres humanos. Estes princípios são baseados na embriologia e evolução biológica com base na filogênese, ao mesmo tempo que apontam elementos extremamente precisos para esclarecer o que está acontecendo no organismo.

 

CIRURGIA QUÂNTICA

Assim como as cirurgias convencionais, a cirurgia quântica ajuda no tratamento e cura de doenças, dores crônicas e disfunções do organismo. Mas a diferença é que ao invés de fazer no corpo físico, ela é feita no corpo etérico – também conhecido como corpo sutil.

A partir da terapia SAAMA é feito o rastreio para identificar o que precisa ser tratado no indivíduo, em qual parte do corpo, para então abrir o campo da cirurgia. Com a técnica imposição de mãos, a cirurgia é feita no corpo etérico, que é a fonte da vitalidade, seus órgãos correspondem exatamente aos do organismo físico, ou seja, é uma réplica do nosso corpo físico, mas todo feito de energia.

vale ressaltar que essa cirurgia é um complemento ao tratamento, não substitui a medicina convencional.

69. cirurgia.jpg
 

BARRAS DE ACCESS

As Barras de Access são uma terapia feita através de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da nossa cabeça, que são responsáveis pelo nosso comportamento e nossas reações futuras. A partir desse processo conseguimos deletar fatos que possam estar nos bloqueando, e abrir novos espaços para receber outras informações.

Essa terapia tem ajudado consideravelmente diversas pessoas com depressão, ansiedade, dores, autismo, compulsões, toc, e em casos como dificuldade de emagrecimento, por exemplo.

A terapia das Barras tem como objetivo ajudar a apagar da memória lembranças que não nos fazem bem, que não trazem boas recordações e que acabam impedindo o fluxo da vida.

600.jpg
 

HIPNOSE ERICKSONIANA

Essa terapia é outra forma muito efetiva de comunicação com a mente inconsciente.

Seu criador, Milton Erickson, deixou como legado a reinvenção da hipnose ensinando estratégias efetivas de transformação da percepção humana através da forma de levar informações à mente inconsciente, proporcionando aprendizados profundos, transformando crenças limitantes e liberando o potencial dos recursos internos através de uma abordagem não linear e sem protocolos.

Seu intuito principal é que a cura é um processo resultante da interação humana, vindo de dentro do indivíduo, sem metas e definições prévias. Todos possuem os recursos necessários para as transformações de seus problemas.

 
293.jpg

BIOMAGNETISMO

O Biomagnetismo é um método terapêutico criado por Isaac Goiz Durán, que utiliza ímãs em partes específicas do corpo para promover a cura de dores físicas e diversas doenças.

Os ímãs anulam a alcalinidade e acidez do organismo, promovendo equilíbrio o energético e a neutralização do pH, ajudando na eliminação várias doenças provocadas por vírus, fungos, bactérias e outros microorganismos, além de disfunção de órgãos e intoxicações.

É um método não invasivo, com efetividade comprovada e que pode ser feito de forma complementar aos tratamentos convencionais. A única contraindicação é para gestantes, pacientes que receberam quimioterapia ou radioterapia, que tenham marca-passo e aparelhos bio-eletrônicos.

33. Biomagnetismo.jpg
 
35. LEM.jpg

LIBERAÇÃO EMOCIONAL MAGNÉTICA (LEM)

A Liberação Emocional Magnética, também conhecida como LEM, é uma técnica de rastreio emocional no Biomagnetismo que libera as emoções aprisionadas através da comunicação com o subconsciente.

Depois de identificadas, as emoções são liberadas com o auxílio de ímãs de alta polaridade e do comando bioenergético, e então é devolvido o equilíbrio do pH relativo à emoção liberada.

Essas emoções podem causar diversos desequilíbrios a curto e longo prazo, como problemas para a saúde como depressão, crise de pânico e ansiedade, e também na vida profissional, amorosa e social, por conta das travas criadas que reprimem a progressão. Liberar essas emoções ajuda o corpo a se curar física e emocionalmente, trazendo ao paciente mais saúde, sucesso e paz interior.

 

MESA RADIÔNICA QUÂNTICA

Outra terapia que desenvolvo é a Mesa Radiônica Quântica: Azul, Cristalina (DNA), e de Ambientes.

A Mesa Radiônica Quântica é uma ferramenta que possibilita identificar aspectos negativos em todas as áreas da vida, e então transmutar essa energia para que você tenha uma vida melhor e harmonizada.

Essa terapia segue a mesma linha do estudo quântico do SAAMA por exemplo,
usando o poder da energia para melhorar o plano físico, e que pode servir de forma complementar
a outros tratamentos terapêuticos.

Na prática trata-se de uma espécie de mapa, no qual faço uma leitura com o pêndulo
para analisar quais questões podem estar em desequilíbrio,
seja na área física, espiritual, profissional, amorosa, financeira e etc.

20._mesa_radiônica.jpg
 
saama-02.png

O SAAMA é um Sistema Terapêutico Bioenergético e Quântico, único no seu gênero, que integra múltiplas técnicas de cura para conseguir uma terapia única de efeitos profundos e restaurar o equilíbrio do organismo.

Durante a sessão, é feita uma conexão com o inconsciente do paciente e assim podemos trabalhar simultaneamente o físico, mental, emocional e espiritual, a fim de encontrar e liberar todos os bloqueios que impedem o fluxo de energia vital.